10 de dez. de 2012

Enquete




Oi meus chicletes com banana! 
Faz tempo que não posto. Acho que preciso conhecer um pouco mais de vocês. E vocês também um pouco mais de mim. Então vou colocar tópicos e responder conforme os meus gostos e vocês respondam conforme os gostos de vocês.

-Nome: Raquel. Tenho apelidos variados: minhas amigas me chamam de Raque, e alguns parentes de Raquelzinha. Meu primo chama de Raquelita pra irritar, mas se quiserem aderir ao apelido, de boa.

-Idade: 13 aninhos.

-Animal preferido: gosto muito de cachorros e gatos. Inclusive eu tenho um cachorrinho Fox Paulistinha (é uma raça meio que rara hoje em dia, porque eles são bem antigos- provavelmente sua vó ou seu vô vão falar que tiveram um quando eram crianças 
image kkkkkkkkkkkk). Agora se me perguntarem que animal eu gostaria de ser eu diria um pássaro. Gostaria de poder voar, ser livre, sentir o vento leve contra mim.

-Signo: Leão. Sim, sou nervosinha, impulsiva, teimosa. Mas também gosto de viver minha vida ao extremo (quase todo dia sou atropelada na frente da escola ¬¬ kkkkkk), dar boas risadas e estar sempre com quem eu amo.

-Minhas amigas:  as que postam nesse blog são os maiores motivos das minhas risadas. Algumas eu conheço desde pequenina ( e eu falo de 3 ou 4 anos) outras eu conheço não faz muito tempo, mas já a tempo suficiente para ama-las por elas me entenderem, me aceitarem e estarem sempre ao meu lado.

-Passa tempo: escrever (blogs), ouvir música (tem dias que me dá a loca e eu coloco uma música bem alto e começo a dançar que nem uma bêbada- PS: eu não fico bêbada, minha amiga Mari, fala que eu não aguento nem Halls preta. kkkk).
  Sou apaixonada por ler. Eu sei la, meio que vou entrando na vida dos personagens (embora as vezes eu fique com bastante raiva deles) e me perco nos enredos fascinantes que essas pessoas incríveis chamadas escritores conseguem criar.

-Livros: adoro romance, livros de vampiro e qualquer coisa sobrenatural me encanta. (em outro post falo mais sobre os livros, se não vou ficar a vida toda aqui). Meu livro preferido...acho que é Droga de Americana, do Pedro Bandeira, da série Os Karas.
 

-Filme: Harry Potter. Esse filme faz parte da minha vida. Gosto de todos, mas meus preferidos são: Prisioneiro de Azkaban e Relíquias da Morte.


-Série: Pretty Little Liars.


-Banda: Panic! At The Disco e One Direction. (eu sei que uma não tem nada a ver com a oura, mas eu sou assim: nada a ver).
     

-Desenho animado: não sou de assistir muito, mas gostava da Ilha dos desafios e amo Os Simpsons.

-Lugar perfeito para morar: do Brasil eu AMO Curitiba *_*. Mora em SP e gosto bastante daqui apesar de todos os defeitos.  Gostaria de morar em Londres ou na Irlanda.
  

-Esporte: não sou muito do tipo que pratica esportes (porque sou péssima!) mas acho lindo: patinação no gelo e ginástica rítmica e gostaria de saber jogar vôlei.


-O que mais odeio: falsidade, injustiça, preconceito.

-O que quero ser quando crescer: (eu sei, típica pergunta do vovô e da vovó) GENTE GRANDE! Tá, to de sacanagem: médica ou historiadora (mais uma demonstração de como eu sou nada a ver).

-Matérias favoritas: História e Ciências.

-Comida favorita: chocolate e sopa de pacotinho. Barra de cereal também, porque não engorda :).Odeio refrigerante, coca-cola, H2OH!, enfim, qualquer coisa com gás (alguns me chamam de E.T).


-Sonho: casar com Niall Horan. Viver com quem eu amo pra sempre. Conhecer um vampiro engraçado (Damon especificamente).


-Filmes em que chorei: o Cavalo de Guerra.

-Cor: gosto de rosa, lilás, roxo e PRETO!! S2. Principalmente pra vestir. (emagrece!)

Curiosidades: gosto do inverno, de tempestades, e do Halloween. Amo crianças embora seja um pouco (leia-se muito) impaciente.
Sou do tipo idiota no bom sentido, que se apaixona pelos caras errados, ri a toa (inclusive de mim mesma), faz piada de tudo.

Bom, acho que não tenho mais nada pra falar. Ou tenho e não me lembro. Enfim, se quiserem perguntar alguma coisa pra mim, estou a disposição (leia-se estou a toa). Gostaria que vocês respondessem esses tópicos, ou pelo menos alguns deles. Assim a gente se conhece melhor. E se tiver um garoto lendo isso e quiser me conhecer melhor: Call me Maybe.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK' eu avisei sobre minha idiotice.
Beijokas com sabor de chiclete de tuti -fruti. Sim, tuti fruti, não banana, eu não mastigaria vocês!



5 comentários:

  1. Também sonho em conhecer o Damom
    #Damon esquece a Elena e vem em mim

    ResponderExcluir
  2. Raaque, tudo beem? Depois de ler sua publicação percebi que vc é um pouuco doidinha! kkkkkk brincadeira. Bom, vc pediu pra responder os tópicos, entaaao eu vou responder:
    Nome: Larissa. Tem gente que me chama de lala, laah, e outros ai
    idade: 12 anos
    animal preferido: eu gosto de cachorro, mas eu A-M-O gatos! Mas eu tenho um hamster chamado Stuart (nome criativo né, de stuart little kkkkk)
    signo: áries
    minhas amigas: eu converso com muita gente, mas as que eu maaais amo são 3: Izabela, Clara, e Malu
    passa tempo: eu AAAAAMO ler. Adoro mecher no computador, ver tv, ouvir música, mas meu passatempo preferido é ler. eu tenho 3 séries de livros que to doidinha pra ler kk
    livros: bom, é meio dificil escolher 1 só livro, pq eu já li muuuitos que amei. mas, eu acho que o meu favorito foi... querido John
    filmes: ah, tem tantos filmes que eu amo.. mas eu tbm gosto mto de harry potter, e principalmente crepúsculo
    séries: assim como vc, AMO Pretty Little Liars. é mto booom, e tbm gosto de Once Upon a Time.
    banda: amo a 1D, e de banda eu acho que é só ela msm. Mas gosto tbm de alguns cantores.
    desenho animado: eu não vejo mtos pq vejo mais séries de tv, mas adoro os simpsons e o bob esponja ^^
    lugar preferido pra morar: Londres ou Nova York! a-m-o
    esporte: nisso eu acho que sou igual a vc: queria aprender volei, e acho mto bonito ginástica rítmica e patinação no gelo.
    odeio: gente falsa e/ou preconceituosa
    comida favorita: chocolate. odeio cebola, sopa de pacotinho, e outras coisas ai.
    sonho: ir pra londres. e qualto ao meu outro tbm é casar com o Niall, então pode ir tirando o olho okay ? u.u
    filmes em que chorei: aah são muitoos, mas principalmente: o cavalo de guerra (aah esse filme é perfeito), marley e eu, sempre ao seu lado, e PRINCIPALMENTE uma ponte para terabitia (já vi umas 7 vezes e todos as vezes eu choro de soluçar kk)
    cor: roxo
    curiosidades: tbm adoro crianças e me do mto bem com elas, mas eu gosto de criançinhas com até 3 aninhos, pq tbm nao sou mto paciente ¬¬ . tenho uma irma mais velha de 17 anos chamada Kimberlly (nome estranhi né?) e nós estamos seempre brigando. Mas se ela soubesse as coisas que eu ja descobri sobre ela, sobre os namoradinhos dela que ela não conta pros meu pais, ela iria ser minha escrava kkk mas não sou taao mal assim. tbm sou bem idiota e fico rindo a toa de td que falam. sou PESSIMA pra contar piadas, e morro de rir nas que nao tem a minima graça ,tipo: - o que um feijão falou pro outro?
    - você é fei jão! kkkkkkkkkkkkkkk entendeu?
    ta agora acho que isso já ficou rande de mais, entao beijoos pra vc raquel!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lala, que bom saber que você tbm é directioner!!! Muito legal você ter respondido! Obrigada mesmo, adorei te conhecer. E eu também chorei em Ponte para Terabitia e uma COMÉDIA que chama Elsa e Fred!! É um filme espanhol e apesar de ser uma comédia! eu consegui me debulhar em lágrimas. Mas vale a pena assistir!Olha, um dia a gente aprende a jogar volei viu? Eu sou obrigada a jogar na escola e fico xingando meu professor mentalmente! Sou doidinha sim, isso tds falam kkkkkkkkkkkkk' e eu tbm sou péééééésima em contar piadas! Tipo eu começo a rir no meuio da piada e nem é tão engraçada. Um vício meu, são piadas de toc toc! Tipo: toc toc, quem é? Sabe? Mas enfim, é sempre uma tragédia :9
      Continua por aki flor, mt legal te conhecer. Bjs Raque.

      Excluir
  3. Liamda, que fofa vc. Tbm amo Panic! At The Disco e 1D ( Óbvio !! ) . Então por isso, vou te chamar de Monalisa ( sacõ ? The Ballad Of Monalisa '-' ) .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha ameeeeeeei o apelido!!! Bom saber que você também é directioner!!]Bjs da Raque.

      Excluir